segunda-feira, 7 de junho de 2010

OPORTUNIDADES


Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Isaías 55.6


Quantas chances você já desperdiçou? Quantas vezes você já perdeu uma oportunidade considerada impar por você? As oportunidades perdidas são realmente um prejuízo e por vezes, dolorosas.

A perda de uma chance é difícil ainda mais quanto estamos de olho em algo. A Bíblia diz que deves fazer escolhas antes que elas cheguem ao fim ou que as portas se fechem. É preciso que as oportunidades sejam pegas sem titubear, pois assim, e só assim, conseguimos o que pretendemos.

A Bíblia diz que devemos buscar o Senhor enquanto podemos achá-lo, buscar enquanto Ele está perto, buscá-lo de todo o coração. A fórmula para encontrarmos Deus, está em encontrá-lo por meio de uma procura onde o coração esteja focado somente nele, isto é, de todo o coração.

Haverá um momento em que não haverá chances para nada, haverá um momento em que o tempo se esgotará e a trombeta soará então, o Filho do Homem descerá do céu com grande poder e autoridade e seus filhos viverão para sempre no céu dos céus, para sempre com o Senhor Deus, você vai? Não perca tempo, não adie essa oportunidade, pois não sabemos quando terá outra.

Nenhum comentário: