quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CRIANÇAS


Sábado, foi realizada a festa de encerramento de algumas atividades com as crianças. Foi um momento de confraternização e muita diversão, regada a pula-pula, picolé, piscina, cachorro-quente e alegria.

O vídeo abaixo é uma montagem de fotos desse evento. Este é o segundo ano que a festa é realizada no Clube do Sinteac e agradecemos a Deus pela sua bondade para conosco em permitir realizá-la mais uma vez.

Agradecemos aos nossos patrocinadores que entregaram suas ofertas com alegria e aos que empenharam esforços, tempo e energia em prol de tornar essa pequena festinha um momento maravilhoso e inequecível para os pequeninos. E sei, por experiência própria que eles nunca esquecerão. Eu ainda lembro das minhas festinhas de fim de ano, quando Dr. Tomé, Pr João, Pr. Epitácio Barros brincavam com a gente. Está tudo guardado no coração como um precioso tesouro.

Esperamos em Deus que Ele vos recompense e abençoe.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Tudo isso me fez lembrar do ano passando, foram momentos muitos divertidos, sei que este ano foi do mesmo jeito, abençoado pelo Pai, pois protegeu a todos de qualquer perigo.
tudo que aconteceu ficará guardado na memória desses pequeninos, pois foi um momento de diversão, onde muitos jamais passaram por isso.
Parabenizo á todos que ajudram e agradeço a Deus pela vida de cada um.
Deus vós abençoe!

yasmin :) disse...

Obrigada meu Deus por me dá uma chance de trabalhar com crianças.!
Lembro-me de quando a Tia Lú no dia das crianças fazia nossa festinha com tanto carinho e amor.Nnunca me esquecerei daqueles momentos juntas.Obrigada meu Deus,pelo Senhor te nos abençoado no dia 28/11/09, muito obrigada meu Deus.!