quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NOVO OLHAR


E vos renoveis do novo homem, criado segundo Deus...

Efésios 4.24

Estamos às portas do desconhecido, o ano passou e parece que não demos conta; quanto trabalho, quanto estudo, sol, praia, viagens, friagem, chuvas... Tanta coisa não é mesmo? Tudo já se foi, o hoje, amanhã não será mais, senão uma recordação em nossas mentes, em fotos armazenadas em computadores ou outro dispositivo do tipo, mas do ano que já está se indo, fica a lembrança dos meses, semanas, dias, apenas momentos.

Foram muitos dias que providencial e abençoadamente Deus nos deu e você e eu já podemos contar quantas benções recebidas. Infelizmente temos o hábito de lembrar apenas das benções que possui tamanho e propriedade, como um bom emprego, umas viajem, ou um carro, mas lembramos pouco das que recebemos diariamente, como o simples fato de estarmos com saúde e vivos.

Hoje, como você sabe, é o último dia do ano de 2009 é especial, pois indica mudança. Faltam poucas horas para este ano se despedir e nós dele, então, que tal fazer diferente nas poucas horas que nos restam dele? Muitos irão usar esse tempo para se alcoolizar, outros preferem estar com a família, ainda outros passarão longe da família em festas. Convido-te a ver um novo tempo chegar a tua vida num ambiente bem melhor e entrar em 2010 com Deus realmente no coração mediante a aceitação de Jesus Cristo como Salvador.

Um feliz ano novo!

3 comentários:

Janderson Martins disse...

Hoje estamos no último dia de 2009, com certeza muitas lembranças e provações ficaram marcadas na nossa vida, que neste dia possamos agradecer á Deus por tudo que nos concedeu neste ano.
Amanhã, estaremos começando o ano de 2010, novos planos pelos quais não sabemos se são os planos de Deus, que neste novo você amigo, reconhecça tudo que Jesus passou por você e por mim, e que vanha aceitá-lo como seu salvador.
FELIZ ANO NOVO!!!

Janderson Martins disse...

Creio que esta é a última mensagem de 2009,por isso, não podia de deixar de falar o quanto este blog foi importante pra mim, no momento de tristeza e saudade, sempre teve mensagem que me incentivaram e muitas fizeram eu ver a realidade.
Desde do começo do ano, fiz o possível para acompanhar as mensagens e comentar, fiz deste blog o meu devocional, e sempre passava o link ou site para colegas de aula e novas pessoas que conheci na universidade, creio que muitos olharam, e fiquei feliz quando vi o comentário de uma colega e percebi qe durante um ano muitas pessoas já olharam este blog.
Que neste ano de 2010, você amigo e irmão possa usar este blog como seu devocional.
Quero dizer para os irmãos que fazem parte deste blog, tenho certeza que suas mensagens ajudaram muitas pessoas, assim, como me ajudou, e que neste ano de 2010, todos vocês continuem com essa dedicação de divulgar a palavra de Deus.
DESEJO A TODOS UM FELIZ 2010, QUE SEJA ABENÇOADO POR DEUS.

Miller disse...

Obrigado, meu amigo Janderson. Que Deus te abençoe, guarde e dê sabedoria cada dia mais.

Quanto ao novo ano que surge que Deus nos ajude a olhar para os dias como o olhar de um Filho de Deus e veja nele sempre a mão do Pai agindo.