sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SONHEI COM DEUS


Sonhei que Deus falou comigo dizendo: "Meu filho, eu estou aqui e sei o que pensas!"

E eu disse: "Então responde-me Senhor, porque existem pessoas tão infelizes no mundo?"

Deus respondeu: " Se apressam em crescer e depois desejam ser crianças novamente. Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem o dinheiro para recuperar sua saúde. Pensam ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro. Vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..."

Então perguntei: "Que lições de vida o Senhor quer que aprendam?"

E Ele respondeu: Que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo, mas sim a que precisa do mínimo. E que de nada vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. E aprendam que eu estou aqui... SEMPRE.

Fonte: Gospel Jovens

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Deus em todo os omentos estar ao nosso lado, sempre sabe que pensamos, por isso, não temos como se esconde.
Também podemos perceber quanto mais o homem tem, mais ele quer riquezas e no final esquecem do Senhor, e tudo isso pode fazer o homem perder a sua salvação.
Por isso amigo, não deixe que as coisas deste mundo, tome conta do seu ser, mais que você possa reconhecer que precisa do Senhor ou seja, ser salvo.