sábado, 26 de dezembro de 2009

ELE VENCEU



1 Coríntios 15.55-57 - “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Não poderia de em mais uma oportunidade para falar do natal, afinal, ainda está muito rescente. vamos analisar que Jesus não veio apenas para morrer. Ele veio para vencer. Através de Sua morte e ressurreição Ele venceu o pecado, a morte e o Diabo. Não existe destino que Ele não tenha derrotado, nem desesperança ou medo, escuridão ou perdição que Ele não tenha sobrepujado triunfalmente. “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Co 15.55-57). Esse é o sentido do Natal! Sem Sua morte e ressurreição não haveria festa de Natal. Por Jesus ser Deus, Ele não podia permanecer morto. O Pai O ressuscitou, Jesus retornou para a glória do Pai e voltará como Soberano sobre todo o mundo.


O Natal é para você apenas uma festa sentimental, com velas, música e presentes? Será que o Natal não significa mais do que um bebê que não sai da manjedoura a vida toda? Está na hora de oferecer um presente a Jesus, um presente que Ele merece há muito tempo: você mesmo! Entregue sua vida a Ele!

2 comentários:

Miller disse...

Jesus Cristo é o autor da nossa fé porque ele venceu a morte, mas para vencer a morte Ele teve que nascer, se torna homem e conhecet odas as nossas limitações e fraquezas.

Janderson Martins disse...

Como podemos ver, o Senhor nasceu, cresceu e venceu, somente para nos dá a salvação.
Por isso Ele deseja que você se entregue par Servi-lo e adora-lo, pois, a palavra de Deus nos diz que quando um pecador se arrepende, há festa no céu.
E NÃO ESQUECÇA QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI POR VOCÊ E POR MIM.
DEUS TE AMA.