quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

JOVEM É MORTA POR ASSUMIR SUA FÉ EM DEUS

Quantos exemplos nós temos hoje de compromisso com Deus? Bem poucos! Não é? A maioria das pessoas dizem seguir a Cristo, mas quando o primeiro obstáculo surge, elas fogem e se afastam de Deus.

São como os discípulos quando Jesus foi preso, somem na escuridão da noite e abandonam a sua fé. Querem ser cristão, mas não querem passar por provações nem querem sofrer por amor a Cristo.

É muito fácil dizer que amamos a Jesus quando as coisas vão bem pra nós, e estamos recebendo bênçãos sem fim. Mas, no momento da prova, quando a vida depende de negar ou não a Jesus o que faríamos?

Cassie Bernal era uma jovem americana que testemunhou seu amor a Deus até as últimas consequências…. Tudo aconteceu no Condato de Jefferson, no Instituo Comlubine, no dia 20 de abril de 1999, no Colorado, EUA. Dois estudantes de 17 anos atiraram em vários alunos e professores. Mataram 13 pessoas e depois se mataram. Cassie Bernal foi uma das vítimas...

Alguns alunos que sobreviveram contaram um fato marcante na morte de Cassie. Um dos atiradores na hora do tiroteio pediu para Cassie ficar em pé. Quando ela se levantou, ele fez a seguinte pergunta: "Você acredita em Deus?"

Ela disse: "Sim". E por isso, levou um tiro mortal. Cassie pode ter morrido, mas suas palavra emocionaram pessoas do mundo inteiro. Veja no videoclipe um depoimento feito por ela feito antes da tragédia

2 comentários:

Janderson Martins disse...

As últimas palavras de uma jovem cristã, ela sabia para onde iria, tinha certeza de sua salavção.
Como podemos ver, mesmo vendo que estaria prestes a morrer não negou a sua fé, em quem acreditava, assim, Deusquer que todos os seus servos estajam preparados, a própria palavra de Deus nos diz que passaremos por tribulações. Será que vamo negar ao Senhor? Que possamos meditar nesta pergunta e ver se temos mesmo o Senhor no nosso coração, pois, aquele tem Jesus nunca irá nega-lo.

Miller disse...

Quero conhecer Cassie Bernal na glória!