quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO


Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

Mateus 28.20

Na Romênia, um homem sempre dizia ao seu filho:  "Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado."

Certo dia, após um terremoto de intensidade muito grande quase acabar com a cidade, este homem correu para a escola do seu filho e só encontrou um montão de ruínas.

Imediatamente, ele e outros pais começaram a cavar. Depois vieram os bombeiros e mais pessoas para ajudar. As horas passavam rapidamente e com elas, a esperança de encontrar alguém com vida.

Um a um, cansados e desesperados, os pais foram deixando o trabalho de buscas para os bombeiros, mas, esse homem, de forma obstinada, continuava. Pediram-lhe que descansasse um pouco, mas, ele não parava.

A sua promessa ao seu filho lhe renovava as forças: "Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado".

Ao afastarem uma enorme pedra, com a ajuda de um guindaste, ele chamou mais uma vez pelo filho. E uma doce voz infantil lhe respondeu:

- Pai... estou aqui!

- Você está bem, meu amor?

- Sim, papai, mas, estamos com sede e fome.

- Tem mais alguém com você?

- Sim, todos os alunos da minha classe estão aqui.

Eles haviam ficado presos em um vão entre dois pilares de concreto.

Quando a televisão veio entrevistar o menino e perguntou se ele havia ficado com medo, ele emocionou a todos: Não, eu falei para os meus amgos: "Não precisam ter medo, meu pai irá nos achar. Ele prometeu que sempre irá estar ao meu lado. E meu pai nunca quebra uma promessa".

Autor desconhecido

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Assim, é O nosso Deus, sempre estará ao nosso lado, nos momentos bons e momentos difícies da vida.
Por isso, nossa total confiança deve está no Pai.