quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ELE CUIDA DE VOCÊ


lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
I Pe 5.7


Logo após um ataque terrorista, alguns sobreviventes foram convidados para compartilharem o que havia acontecido em suas vidas que os impediu de estarem no prédio na hora do atentado. O que chamou a atenção de todos, foi que em todos os casos, ocorreram pequenos detalhes que fizeram grande diferença naquele dia.

O chefe de uma empresa havia chegado tarde, porque aquele era o primeiro dia de seu filho na escola e precisou levá-lo.

Uma senhora atrasou-se porque o despertador não funcionou, outra ficou presa num congestionamento no trânsito.

Alguém havia perdido o ônibus, outro teve dificuldade em fazer o carro funcionar.

Havia muitos outros casos, pequenos detalhes ou contratempos que salvaram suas vidas.

Então um senhor disse: "Hoje, quando pego um congestionamento no transito, perco um elevador, atendo uma ligação telefônica no momento da saída, pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento."

Na próxima vez em que parecer que tudo está errado, não fique triste, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Como é maravilhoso saber que Deus a todo momento estar conosco, sei que tudo que estou passando um dia vou entender os planos de Deus, por isso, confio e espero pelo Senhor, pois se que Deus tem o melhor pra mim, apesar dos meus erros, ja estou teno grandes lições, e aprendi que não adianta reclamarmos por nada, como vimos pessoas escaparam da morte e hoje entendem o porque daquilo ter acontecido.
"Por mais que doa agora, em breve irei entender, Deus tem algo melhor pra mim."