segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

QUANDO A TEMPESTADE VEM

Estamos concluindo mais um ano e, as bênçãos que eu tenho para contar são muitas. Foram muitos dias, alguns de dor, tristeza; outros, de alegria e vitória. Tenho muito o que agradecer porque em meio a tantos desafios, dificuldades e desilusão, eu pude ver meu Senhor agir.

E nestes últimos dias, eu quero dizer obrigado Jesus porque nunca me deixaste só nem abandonado. Eu sou um homem que aprendi na dor e na tragédia que quando a tempestade vem eu posso confiar e esperar no Senhor. Ele nunca me abandonará! Ele nunca me deixará frustrado.

Se tempestades estão sobre tua vida vida creia em Deus e confie em sua mãos. Ela é suficiente para te restaurar e aliviar a alma. Quando ela chega, precisamos correr para os braços de Jesus e entregar-lhe o nosso clamor, as nossas lágrimas e a nossa dor. Ele é um Deus que ama aqule que de coração sincero se atira aos seus pés.

Se a vida não está fácil, busque a Deus e Ele irá te ajudará. Amém!

O clipe de hoje, QUANDO A TEMPESTADE VEM - Diante do Trono.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Quando a tempestade vem tudo se transforma, realmente, creio que muitas vezes elas vem para vermos o quanto é importante ficar na presença de Deus, pois quando a presença do Senhor estar em Nos venceremos estas tempestades.
"QUE POSSAMOS NA ALEGRIA E NA DOR, DEMOSTRAR O NOSSO AMOR, PELO SENHOR."