quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TEMPO


Faltam dois dias para o ano terminar. Pouco tempo nos resta em 2009. Foram cerca de 363 dias e 9.432 horas. Muito tempo! não acha? E o que nós fizemos da nossa vida? como gastamos todo o tempo que Deus nos deu?

Circunstâncias adversas sempre haverá na vida. Deus não nos prometeu um paraíso nesta vida, muito pelo contrário, o Apóstolo Paulo declarou que "todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos" (2 Tm 3.12). Ainda existe os nossos erros que nos levam para longe da alegria e para mais perto da dor - Senhor; sara a minha alma, porque pequei contra ti. - Sl 41.4.

Dias de desânimo e abatimento todos enfrentamos, o próprio Senhor Jesus viveu - "A minha alma está profundamente triste até a morte" (Mc 14.34). A separação da morte sempre vai nos atingir enquanto estivermos aqui e a angústia há de ferir a alma de todo homem.

Quando pesamos os nossos dias, observamos assustados que são poucos os momentos de alegria, harmonia, de conforto e realizações. E se o homem não estiver com os pés na rocha, sua vida será como aquela casa construída na areia - "E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda" (Mt 7.27). Sabe o que pode fazer diferença na vida de uma pessoa? A presença de Deus. diz a Bíblia que Enoque andou com Deus e isso fez toda a diferença na sua vida. Quer ter um 2010 inesquecível? Então, Ande com Deus!

Nós não podemos mudar o tempo que passou, mas podemos organizar melhor os dias que virão. Portanto seja sábio e se aproxime de Deus e faça dEle sua companhia diária.

Um ótimo 2010, vivendo na presença de Deus!

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Mais um ano de estar se findando, ficamos imaginados tudo que aconteceu em 2009 e ja pelanejamos 2010, agora pensando, quantas pessoas conheceram Jesus este ano? Talvez muias, masi o que podemos dizer é que Deus quer você, e se estás vivo e porque Deus ti deu essa oportunidade.
Se queres ser feliz siga ao senhor, neste novo ano, as perseguições vem, mais o Senhor nos ajuda a vencer.