sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HOJE É NATAL!




...Ele será chamdo Emanuel... Deus conosco.

Mateus 1. 23



Chegou o grande dia! O natal em fim, essa data tão esperada e que mexe com a gente chegou. O natal é sem dúvida diferente de todas as outras datas comemorativas; as ruas se iluminam, as pessoas espremem-se nos lugares antes vazios, a alegria reverbera e penetra cada poro do nosso ser, É NATAL!


Todos têm motivos para se alegrarem, pois essa data é tão diferente que nos leva a crer que realmente é. O que há de especial nisso é justamente o significado da data. A celebração do nascimento de um menino, que cresceu, mudou o mundo de então e alterou para sempre a história da humanidade. Estamos falando evidentemente de Jesus Cristo, o Filho de Deus. É por isso que tudo é especial nessa época, pois estamos falando de algo que é divino, misterioso como sua vinda, incrível como sua morte e desafiador igual à sua ressurreição.

Certamente tudo conspira para vivenciarmos um momento diferente, respirarmos um ar que não temos todos os dias. É divinal, sublime, milagroso e providencial. O que seria de todos nós se tal fato não tivesse ocorrido? Estaríamos condenados a vivermos longe do Criador pelas era intermináveis, separados para sempre de qualquer possibilidade de uma vida com Deus. Mas demos graças hoje, pelo dom de Deus que é Cristo Jesus o nosso natal, o verdadeiro presente que temos nesse dia, lembremos que Deus já nos deu o maior de todos os presentes, o que contempla sem falhas, a necessidade urgente de cada homem e mulher de receber sem custo algum o Filho de Deus.

Nossa oração e desejo nesse dia é que você, quem quer que seja, esteja onde estiver, receba uma benção poderosa do próprio Deus, A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS.





FELIZ NATAL!

2 comentários:

Miller disse...

Que bom que hoje é natal! Parabéns!, Senhor Jesus e obrigado por mim amar tanto.

Aleluia! Louvado seja o nosso Deus por seu Filho que nasceu em Belém para que eu e você pudéssemos ser livre para sempre.

Janderson Martins disse...

Comemoramos o Natal, o nascimento de Jesus, com alegria, paz, amor e tenho certeza que muitos assim como eu comemoramos com uma felicidade imensa, pois foi através do nascimento de Jesus e sua morte que ganhamos a liberdade e a Salvação.
Deus hoje estar te dando mais uma oportunidade.