sábado, 5 de dezembro de 2009

MINISTÉRIO DA SAÚDE PRODUZ VÍDEO A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Quando Jesus Cristo andou neste mundo, Ele nunca ficou calado diante das maldades e injustiças cometidas contra o próximo. Pelo contrário, desafiou religiosos, ricos e até mesmo empregou seu poder para curar, perdoar e ressuscitar os mortos como então, nós, ficaremos calados vendo um mal tão grave contra a vida humana sendo tramado no Congresso nacional?

Talvez, a gente ande muito ocupado com o nosso dia a dia e não esteja entendendo o que anda acontecendo em Brasília, e a mídia não dá espaço para este tipo de notícia - ela é sempre tratada como uma questão religiosa. No entanto, a vida humana não é uma questão religiosa é moral e ética. Meu desejo é que você fique ciente dos passos dos que estão formulando acordos para a legalização do aborto.

O Ministério da Saúde gastou 80 mil para produzir um vídeo a favor do aborto que será distribuído em escolas de todo o Brasil. Isso é um absurdo. Que Deus nos ajude a sermos sóbrios e sérios defensores da vida como foi Jesus.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Estamos vendo que a maioria é a favor do aborto, enquanto estamos olhando todo este movimento, eles estão trabalhando para conquistar a sua meta.