sexta-feira, 7 de maio de 2010

AMOR DE MÃE

Dizem os homens que não existe, entre os humano, amor maior do que o de mãe! E eu, particulamente, acredito. Sei que elas são capazes de fazerem grandes sacrifícios por seu eterno menino! A vida está cheia de bons exemplos, dessas mulheres que nos cercam de cuidados.

No ano de 2007, uma notícia correu o mundo, uma pobre mulher que não sabia nadar atirou-se num reservatória de 4m de profundidade e salvou o filho que se afogava. E quantos outros exemplos temos em casa, do convívio ou lembranças de nossa mãe, do seu amor e cuidado por nós?

No entanto, não há como negar que o mundo está mudando. E até o mais nobre dos valores e sentimentos já começa a dá sinais de que fora contaminado: O amor de mãe!

Nestes últimos dias, fui surpreendido por uma notícia muito triste que aconteceu em nossa cidade: Uma jovem tentou matar o próprio filho ao nascer, lançando-o na privada. A vida do pequeno Calebe foi salva por uma heroína que percebeu o que acontecia, tomou a criança da mãe, cortou o cordão umbilical e o levou a maternidade para os primeiros socorros.

Sei que você, assim como eu, está revoltado. O que está acontecendo com o mundo? Por que algumas mães tratam seu filho assim? O amor está esfriando como disse Jesus e o mal parece cada dia mais forte no seio da sociedade. Roguemos ao Pai que nos projeta do mal, abençoe as crianças e deposite em cada mãe o verdadeiro amor.

2 comentários:

Mel Silva ~ disse...

Mãe, amor igual a este só o De JESUS Cristo.
Eu hoje venho falar, de alguem que está sempre pronta a amar que em todo momento me traz um alento, me ajuda e me ensina a Amar. Eu hoje quero dizer é maravilhoso teu jeito de ser. Com os olhos de amor edificas um lar consagrando tua casa em um altar.
Mãe vocÊ me viu nascer, crescer e andar e a cada passo meu cuidava de mim. Mãe o meu amor por ti é sem fim. Obrigada por me fazer assim!

Feliz Dia Das Mães!
Que o Senhor Jesus esteja com todas!

Levy souza disse...

Os sagrificios que uma MÃE passa por um filho é sem explicação,é uma coisa que nem mesmo ela consegue explicar.
Que DEUS abençoe a todas.