quarta-feira, 5 de maio de 2010

O SONHO DE SER MÃE

Ser mãe é a realização de um sonho para muitas mulheres. Elas, desde criança, guardam no peito o desejo ter filhos e à medida que crescem, o sonho torna-se cada vez mais intenso. A Bíblia narra a histórias de várias mulheres que também tinham este sonho: Ana, Raquel, Sara, Isabel, a Sunamita. Mulheres que mesmo dedicadas a Deus não podiam realizar o sonho de ser mãe.

Nesta semana, dedicada ao dia das mães, quero oferecer esta propaganda a todas as meninas, jovens, mulheres que tem no peito o desejo plantado, como uma semente, de ter um filho e rogo ao Pai que prepare o teu caminho para o momento da maternidade. Lembre-se: mesmo que teu corpo não permita filhos, temos um Deus que tudo pode. Foi assim, com muitas mulheres no passado. Portanto, não deixe de crer e confiar em Deus e clmae, chore e busque ao Pai, porque Ele jamais despreza coração contrito.

2 comentários:

Mel Silva ~ disse...

Quando se fala a frase: O SONHO DE SER MÃE querendo sim ou não eu lembro de uma pessoa que tinha este sonho: Tia Luzivana, em nossas vidas ela é inesquecível e com certeza ela teve varios filhinhos pois á amamos como uma MÃE. Pois o carinho e dedicação que ela nos transmitia só uma MÃE mesmo. Ela não pode dar a "luz", mais ela teve varios filhinhos de coração, e pra mim ela é a minha MAMÃE que tenho eternas SAUDADES!

Janderson Martins disse...

Quando somos fiéis ao Senhor, Ele concede o que mais almejamos.