sábado, 1 de maio de 2010

IMPOSSÍVEL

Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna;

João 6.68

Está com Deus é uma experiência fantástica. Que mexe e transforma toda uma vida. Ninguém é mais o mesmo depois de está com Deus. Há uma transformação, uma renovação e uma santificação.

Enoque foi o primeiro homem que conseguiu tal façanha e a sua vida nunca mais foi a mesma; Noé teve seus dias de comunhão perfeita com Deus. Ele viu e sentiu Deus bem próximo de si, e isso, o capacitou a ter fé e coragem para enfrentar um dilúvio. Moisés viu Deus bem pertinho e seu rosto brilhou ante a presença do Pai..

Deus nos ama e deseja nos acompanhar no caminho, abençoar em meio a dor e lutas, ajudar em meio as tragédias e tentações. E quando o homem sente Deus no coração e na vida se torna impossível seguir seu caminho sem sentir a presença do Pai.

É impossível fingir que nada aconteceu, porque dentro do homem, brilhou a luz da verdade a iluminar a alma de paz de tal forma que ele sabe que não dá mais para viver sem a graça do Pai e, mesmo na mais escura tragédia, o homem sabe que se tornou impossível viver sem o amor de Jesus.

É impossível - Voz da Verdade.

3 comentários:

Levy souza disse...

O DEUS do impossivel de hoje é o mesmo DEUS que fez o mar se abri,multiplicação de peixes e fez mortos ressucitarem...

Mel Silva ~ disse...

Nosso Deus, é o o Deus do IMPOSSÍVEL.
Em Lucas 1:37 diz: Porque para DEUS não haverá impossíveis em todas as suas promessas. E Ele prometeu nunca abandonar um filho Dele.
Para Deus de fato não tem impossíveis, basta pedirmos com fé e acreditarmos. Pois tudo tem seu tempo determinado.

Janderson Martins disse...

È impossivel viver sem o Senhor, pois é Ele que conduz a nossa vida, por isso, devemos estar sempre fieis ao Senhor. Não podemos esquecer que é impossivel viver sem o Deus do impossível.