segunda-feira, 31 de maio de 2010

TOCOU-ME

Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada.

Marcos 5.28


Todo mundo já foi tocado por alguém ou alguma coisa. Um olhar, uma palavra, uma música, poesia, um bilhete, um presente, uma ação, um gesto, um carinho. Disso surge um amor, uma paixão, uma amizade, um sentimento de gratidão, uma lição de vida.

A Bíblia narra a história de uma mulher que só queria tocar nas vestes de Jesus, E, por isso, ela seguiu pela estrada até encontrar o Mestre. A lição que essa mulher me deixa é que a fé é uma bênção tão grande que tem o poder de mudar uma vida. Esta mulher estava condenada a terminar seus dias em dor, sofrimento e desilusão, mas ela saiu do seu cantinho e se aventurou a encontrar o Filho de Deus para tocar-lhe em suas veste. Quando se tem fé não se precisa de palavras. A fé produz, em silêncio, obras e ações.

Melhor do que tocar em Jesus é ser tocado por Ele. Tocar em Jesus é receber cura e livramento das dores terrenas, mas ser tocado por Cristo é ser liberto no coração, é sentir sua alma encher de alegria e se tornar filho de Deus.

Nesta segunda, peça a Deus que toque em seu coração e cubra de paz seu caminho e afaste seus olhos da escuridão. André Valadão - Tocou-me.

Nenhum comentário: