sábado, 29 de maio de 2010

NA VONTADE DE DEUS

Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo.

Salmo 116.7

 Um velho amigo me disse certa vez que o melhor lugar para si estar é na presença do Pai. Porque quando se está diante dEle, somos mais que vencedores e não há inimigo capaz de nos atingir ou derrotar. Quando estou triste ou me sinto cansado, desanimado, sem forças para continuar, eu fecho os meus olhos e procuro escutar em meio ao silêncio que se forma a minha volta, a voz do amigo que não cansa de falar: no centro da vontade de Deus!

Uma coisa que aprendi com os anos é que quanto mais nos afastamos do Pai, mais problemas, dores e desilusões nos cercam e penetram nossa vida. Não dá para aquele que conheceu A Jesus ser feliz longe de Deus. É impossível um peixe viver fora d'água ou um homem viver sem ar, do mesmo modo, o salvo não pode viver distante do Pai e ser feliz.

Assim como o Filho pródigo desejou ardentemente voltar, reencontrar seu pai, pedir perdão e suplicar que lhe aceite novamente, aquele que um dia conheceu Jesus tem esse desejo no coração e, mais cedo ou mais tarde, voltará pedindo que lhe renove a unção sobre sua vida.

Deus te espera... Não deixe o dia findar sem que o Pai te aviste de longe e se atire nos teus braços e te beije a face.

Igreja Batista Nova Jerusalém - Tua Unção.

Nenhum comentário: