Todos temos sonhos, desejos, queremos realizar algo que julgamos importante ou até imprescindível para que a felicidade bata na nossa porta! Isso não é errado. Aliás, é até bom! Porque são os sonhos que movem o mundo, que nos fazem lutar e se esforçar para tornar nossos desejos em realidade.
Ontem, estava na igreja e ouvi o irmão Janisvaldo cantar: "Não preciso ser reconhecido por ninguém... e que diminua eu". Estive pensando na letra desse hino e em minha própria vida. Quantas vezes quero só isso? Para ser sincero, poucas.
A gente sempre quer ouvir: foi bom! Que pregação maravilhosa! Puxa, foi uma bênção! E quantos cantores estão pelo mundo aí querendo ser reconhecido pela mídia? Alguns chegam a vender seus hinos para que grupos que não tem nada com Deus gravá-los. Já ouvi hinos em forma de pagode, samba, música eletrônica. Onde estão os autores destes hinos que permitem isso acontecer? Serão que tem o mesmo sentimento presente na letra desse hino e podem dizer com sinceridade: "Não preciso ser reconhecido por ninguém... e que diminua eu"?
Garanto que não! Alguns dizem: o importante é que o evangelho está sendo levado ao mundo! Será que para Deus isso não tem importância? Claro que tem! Ele não aceitou a oferta de Caim porque ela não foi feita como devia; Ele não aceitou o fogo de Nabade e Abiú porque não era o exigido; como Ele vai aceitar tudo o que os homens fazem hoje em nome do evangelho?
Rogo a Deus que levante homens que busquem apenas a Sua graça. Que só a presença de Deus no coração seja o prazer e que estes cantores que existam pelo Brasil possam entender que Vender uns Cds não significa que foram aceitos por Deus nem que são seus ministros, pois o que conta é o que está no coração.
O clipe de hoje é do Ministério Toque no Altar - Tua graça me basta.
Ótima segunda
Ótima segunda