terça-feira, 14 de abril de 2009

ONDE ESTÁ SUA CONFIANÇA?


Jó 11.18 “E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro”


Como é gostoso acordar cedo e ver o nascer do sol, a noite se vai devagar lutando sem chance contra os poderosos raios luminosos do sol. Não importa quão negra e tempestuosa tenha sido a noite, o sol sempre rompe a escuridão, mesmo que coberto por negras nuvens seus raios surgem, dizendo silenciosamente que tudo já passou.

Assim é a esperança de cada Cristão, não importa a escuridão que Satanás lance sobre ele, não importa quão negra tenha sido a noite, sempre haverá um grito de esperança que diz: “...o choro pode durar um noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmo 30.5.

A esperança de encontrar o Senhor Jesus Cristo é o que nos motiva a viver, Ele é o “Sol da Justiça” que em breve ultrapassando as potestades do ar e abrindo passagem para que cada um dos que confiam Nele possam chegar ao seu encontro, este será o dia de maior alegria, o dia da verdadeira vitória, não apenas sobre o sofrimento deste mundo, mas sobre o pecado e o nosso inimigo, Satanás, essa é a vitória maior, esse é o nosso nascer do sol, vencer Satanás e entrar seguro no céu.

Aqueles que estão seguros em Cristo sempre haverá uma saída, mesmo que a morte se aproxime, mas lembramos que ela já foi vencida por nosso Senhor. Nada neste mundo poderá nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo.

A esperança faz crer com mais fé, presenciar o impossível acontecer, como nascer água em terra seca, crês tu nisso? Espero que sim...

4 comentários:

Miller disse...

É preciso ter esperança e fé! Quão difícil é a gente está vivendo em meio a dor e a desilusão de uma noite escura e acreditar nisso. Mas Deus sempre tem a chave para a próxima porta, é só preciso esperar nele, pois Ele sempre realiza os sonhos do nosso coração.

Fco. Araújo disse...

Às vezes passamos por noites negras que parecem não ter fim, mas graças a Deus que nos dá a esperança de o choro acabar pela manhã. Jesus Cristo nos deu a esperança de vivermos enternamente com Ele na sua glória. Que possamos viver ansiosos por este dia e estejamos todos preparados para aquele grande dia. amém

Janderson Martins disse...

Nossa confiaça deve está no Senhor, pois Ele é quem está sempre ao nosso lado, é tanto que Ele sofreu por nós e nos deu a vida Eterna. Que a cada dia possamos ter Esperança e que a Fé que temos em Cristo não venha acabar.
EM CRISTO PODEMOS DEPOSITAR A NOSSA CONFIANÇA!

Ana Paula disse...

Nosso refúgio e fortaleza, Jesus, uma segurança completa, que acima de tudo nos concede promessas independe de qual situação estamos vivendo, Ele sempre nos fará vitoriosos em Cristo.
Obrigado Senhor!!!!