quarta-feira, 15 de abril de 2009

PREMIAÇÃO

Durante a festinha em comemoração a Páscoa (Morte e Ressurreição de Jesus Cristo) na Escola Bíblica Dominical da Igreja Evangélica de Tarauacá no último domingo realizamos a entrega dos prêmios referente ao Concurso: Verdadeira Páscoa.

Na Sala dos Primários 2, entregamos o Prêmio a nossa primeira Colocada - Clara Moreira, com o Desenho: Símbolos da Páscoa. Clarinha, como é conhecida, é uma menina linda, inteligente e dedicada na obra de Deus. Desejamos a ela toda a sorte e Bênçãos de Deus.


Na mesma sala, tia Jailene apresentou o nosso segundo colocado, Lucas. Ele apresentou um desenho bem interessante: Cristo Ressuscitado. Um túmulo vazio e Jesus ascendendo ao céu.

Na sala dos Adolescentes, encontramos Melissa, a quem chamamos carinhosamente de Mel. Uma jovem carinhosa, meiga e assídua aos cultos. O Seu desenho: Cordeirinho das 3 Cruzes, é uma gravura muito representativa de Jesus e do verdadeiro sentido da Páscoa. Mel, Um abração.


Na mesma sala, sob a regência do tio Pedro Felipe e tia Léa Freitas, encontramos uma morena de olhos claros, Meirif, irmã do nosso irmão Fagner Nazaré, nossa 4ª colocada com o desenho: Túmulo Vazio, Uma verdadeira obra de arte, com uma cruz e o túmulo já sem o corpo do Mestre.

Ontem, pela manhã, nos dirigimos a Escola Tupanir Gaudêncio da Costa, onde encontramos um jovenzinho, chamado Erisson, dono de um incrível dom - desenhar. Foi um momento muito especial no qual compartilhamos a alegria de Jesus ter morrido e ressuscitado ao terceiro dia.





3 comentários:

Pedro disse...

É sempre bom sermos premiados por algo que fazemos, mas esta premiação é algo especial, pois, está sendo manifestado através dos desenhos a cerdadeira páscoa. parabéns as ganhadores e a iniciativa por parte da direção deste blog, que Deus lhes conceda infinitas bênçãos.

Janderson Martins disse...

Parabéns para todos os participantes e principalmente para os vencedores, e quero parabenizar os irmãos que tiveram esta iniciativa de fazer este trabalho que Deus esteja sempre abençoando vocês.

Mel Silva ~ disse...

Parabens a todos os vencedores, obrigado pelos incentivos, de todos os fundadores deste blog.
Beijos a todos ♥
que o Senhor abençoe-lhes !