sexta-feira, 12 de junho de 2009

TE AMARIA OUTRA VEZ


Beija-me com os beijos de tua boca, porque melhor é o teu amor do que o vinho.

Ct. 1.2

Encontrar um amor de verdade é um tarefa quase impossível neste mundo. Basta ligar a televisão e você ouvirá notícias de ódio, guerra, corrupção e toda sorte de crimes contra o amor.
Um coração cheio de amor é incapaz de fazer o mal, de ferir, de magoar o ser amado. O amor enche a boca de palavras doces, as atitudes de cuidado e atenção e a vida de alegria e paz. Não dá para explicar o que acontece na alma de quem ama e as consequências desse sentimento na vida. Só existe uma coisas a ser dita: Eu amaria de novo!

Quem perdeu um grande amor como eu, declara abertamente ao mundo:

— Se fosse possível voltar no tempo, amaria outra vez;

— Se me fosse permitido te encontrar outra vez no futuro; te amaria outra vez;

— eu faria tudo de novo - te amaria outra vez sem pensar mais de um segundo;

Dedico à minha eterna namorada: Luzivana Marinho Freitas - se eu pudesse voltar ao passado e ter a oportunidade de recomeçar minha vida de novo, não faria nada diferente - porque te amaria outra vez!

6 comentários:

Janderson Martins disse...

Hoje é um dia muito especial para todos que tem namorada(o) ou para quem já é casado(a), que neste dia possamos dizer para a pessoa que estar conosco EU TE AMO, o que vou falar muitos podem duvidar ou dizer que é cedo para falar isso, mas quero dizer pra minha namorada, EU TE AMO.
E quero dizer para o meu ir. Miller que você e a Lú sempre serão um exemplo para mim, pois demonstravam o quanto se Amavam e quanto eram felizes.
"DEMONSTRE O SEU AMOR, ENQUANTO VOCÊ PODE."
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA VEZ ESTARMOS COMEMORANDO O DIA DOS NAMORADOS.

Léa disse...

O amor é a essencia dos sentimentos humano e somente aqueles com coração puro amam verdadeiramente, doando a si mesmo em busca da felidade do ser amado.
ENIVALDO eu amo você!

Marcela costa disse...

Neste dia só quero dizer que te amo muito e espero que sejamos muito felizes e cheio do carinho de Deus em nossas vidas. Jorge te amo muito

Marcela costa disse...

Jorge amo você

Unknown disse...

Dia 12 de junho é uma data muito especial para os que amam e principalmente aos que amam e sao correspondido.
Nós que acompanhavamos sua historia de amor com Lu, nao temos duvida de q vc a amaria outra vez, o que nao seria diferente se ela estivesse em seu lugar.
Temos certeza que ontem (seu aniversario) e hoje o dia dos namorados nao é mais uma data tao especial pra vc como era antes!
Mas.. tenhas certeza que gostamos muito de vc e torcemos por sua felicidade sempre!
Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tao especial: "DEAN TE AMO!" Que Deus esteja nos abençoando e abençoando nosso amor!

Daniel disse...

Que mensagem linda! Poucos vivem uma história de amor verdadeiramente. Encontrar um par perfeito é raro, mas é possível, não apenas possível, é real. Que Deus abençõe a todos os casais não apenas hoje, mas todos os dias. Dedico esse dia à mulher mais linda, Andresa.