quinta-feira, 25 de junho de 2009

DEUS PODE FAZER...



"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos,..." Efésios 3.20

Muitas vezes nos deparamos com situações tão adversas que até parecem não ter nenhuma solução.

Porém na maior parte disso, os problemas crescem devido nossa falta de confiança em quem realmente pode nos ajudar, e até confiamos em muitos outros. Chegamos ao ponte de até confiarmos em nós mesmos.

Mas a Palavra de Deus nos orienta que devemos confiar todas as nossas expectativas no único que pode fazer “infinitamente mais do pedimos ou pensamos”. Mas isso muitas vezes é tão difícil que esquecemos facilmente de nossas debilidades diante dos problemas, que passam a aumentar de tamanho e forma, chegando a nos assustar.

Porém, nem sempre nos lembramos de imediato que existe Alguém que olha para nós com olhar de amor e realmente se importa conosco. Esse é Jesus o Filho de Deus, que veio a este mundo com a missão de nos levar a até Ele, e durante essa jornada, nos demonstra seu amor e poder diante das nossas fraquezas e debilidade ante às dificuldades da vida.

Talvez você esteja lendo esta ou outras mensagens e esteja passando por um momento difícil, ou até desesperador, mas saiba que existe uma solução para o seu problema, embora que não a possa ver ainda, ela já está nos planos de Deus para você. Mas lembre-se Deus não invade a vida de ninguém, mas aceitando seu convite: “eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei...”

Abra a porta do seu coração para Jesus, levante a cabeça, sacuda o pó e decida deixar que Ele passe a dirigir seus caminhos, você verá que Ele cuida bem dos que o amam.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ.

2 comentários:

Pedro disse...

Quando os fardos se tornam pesados demais para nós, só há uma solução como a mensagem afirma, uma solução: Deus. Deus pode tudo! Deus não depende de circunstâncias favoráveis para realizar seus feitos. Ele pode todas as coisas porque Ele é o dono de tudo. Se acha que não tem fé, lembre-se que há uma forma de adquiri-la, o Senhor mesmo nos diz na carta aos Romanos, “A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”.

Janderson Martins disse...

Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos concede, pois tudo aquilo que pedimos sempre Ele estar realizando, e o nosso Deus é poderoso para fazer tudo.
Por isso, você que ainda não tem o Senhor como Salvador deixe Ele cuidar da tua vida, se entregue para Jesus e você vai ver o Amor Deus na tua vida.
O nosso Deus nos ama tanto que estar sempre cuidando de nós, e só através dEle temos a Salvação.Que possamos se entregar totalmente para Deus e deixar que Ele realize os seus planos na nossa Vida.