domingo, 14 de junho de 2009

VOCÊ ESTARÁ LÁ?







Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o Reino do ilho do seu amor

Colossenses 1. 13


Celebramos hoje, mais uma vez, a ressurreição de Jesus, o que é normal para alguns, para outros, a possibilidade de Cristo vencer a morte ao terceiro dia torna-se quase um conto, algo bem distante e praticamente impossível de acontecer.

Mas, Ele venceu a morte e está vivo! Graças a Deus por isso. Seu sacrifício mostrou-se tão eficaz que nos tirou de um lugar, chamado por Paulo de “Império das Trevas”. Toda a humanidade estava adormecida no pecado o que sem dúvida a levaria ao abismo, mas Cristo desviou nossa rota que nos levava ao inferno, e tirou-nos das garras de Satanás.

A morte de Jesus nos fez chegar ao reino do filho do seu amor, no qual temos a redenção e a remissão dos pecados. Com a morte do filho de Deus, uma nova chance se tornou possível e real, tudo se fez novo, e o céu, antes fechado ao homem pelo pecado, se abriu por meio da morte de Cristo.

O céu além de real, tornou-se acessível à todos. Só por Jesus, só por Jesus. Não há outro nome que possa conduzir o homem pecador a um lugar sem a presença do pecado e de dores. Cristo Jesus, pode conduzir qualquer pessoa à esse lugar, basta acreditar.

O resultado do madeiro foi a nossa libertação o que nos garantiu um lugar no reino dos céus, um local de belezas mil, incorruptível, imarcescível e de descanso eterno.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Graças ao nosso Deus vamos hoje relembrar de tudo que Jesus passou por nós para nos conceder a SALVAÇÃO, se não fosse o grande Amor de Deus estaríamos diretamente condenados ao inferno, mas Deus nos Ama tanto que foi capaz de nos dá um salvador. Que hoje e todos os dias de nossa vida possamos sempre estar lembrando-se de tudo que Jesus passou por nós.

Miller disse...

Quando ouvimos mensagens como esta percebemos o quanto Deus nos ama. Nós, pecadores e maus, somo aproximados pela morte do Filho de Deus e transportados para o Seu reino. Isso é uma prova grandiosa de amor!