domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor,


Colossenses 1:13

Todo mundo pertence a algum lugar, seja por nascimento ou escolha. Todo homem tem uma nacionalidade e, por isso, é obrigado a aceitar e acatar suas leis.

Quando falamos do mundo espiritual isso também é verdade. Toda alma pertence a algum reino. E diz a Bíblia que existem dois reinos: o império das trevas e o reino de Deus. A qual deles você pertence?

Diz a Bíblia que o Império das trevas é o mundo dominado pelo poderes do mal, pelo amor ao dinheiro e a desordem. Nele o que vale é o próprio interesse, a busca do prazer e a discórdia.
No reino de Deus, os homem buscam primeiro a Deus e a Sua Justiça. Os homem teme ao Criador e procuram fazer o que Ele disse. Esses reinos não têm fronteiras, por isso um homem não pode mudar de reino caminhando ou mundando  de cidade.

Só Jesus o pode transportar o homem do Império das trevas para o de Deus. Só aceitando Jesus no coração torna você cidadão dos céus. Caso contrário, o homem, por mais que tente alcançar o céu, jamais deixará de pertencer ao Império do Mal.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Deus enviou o Senhor Jesus para o homem ser salvo, mas cabe a você, qual o caminho deve seguir.
Abra o seu coração e deixe o Salvador cuidar de você.