terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VERDADEIRA EDUCAÇÃO

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,
 
2 Timóteo 3:16
 
Você pode instalar uma escola e uma universidade em cada quarteirão da cidade, mas não livrará o país de apodrecer moralmente pela simples educação intelectual.
Uma educação que negligencia as partes mais importantes da natureza humana não pode ser chamada de educação. Uma educação parcial é pior que nada; pois, por ela educamos apenas a mente, e esquecemos a alma.
Formar os homens sem convertê-los a Cristo é o mesmo que querer transformar lobos em cordeiros, simplesmente lavando-os e cobrindo de lá a sua pele. "Bem-aventurados os misericordiosos porque eles alcançarão misericórdia." A misericórdia de que o mundo necessita é a graça, o amor e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo. E do seu poder transformador e regenerador que o mundo necessita mais do que de qualquer outra coisa.

Billy Graham

Um comentário:

Janderson Martins disse...

A bíblia é onde encontramos a verdadeira educação, nela encontramos o modo de como devemos ensina os filhos, como repreender e o melhor de como devemos seguir a cristo.