domingo, 18 de setembro de 2011

ELE VENCEU!

1 Co 15.55-57 - “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Jesus não veio apenas para morrer. Ele veio para vencer. Através de Sua morte e ressurreição Ele venceu o pecado, a morte e o Diabo. Não existe destino que Ele não tenha derrotado, nem desesperança ou medo, escuridão ou perdição que Ele não tenha sobrepujado triunfalmente. “Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” 1 Co 15.55-57. Esse é o sentido de servir a Jesus, sem Sua morte e ressurreição não haveria Santa Ceia, esperança, salvação. Por Jesus ser Deus, Ele não podia permanecer morto. O Pai O ressuscitou, Jesus retornou para a glória do Pai e voltará como Soberano sobre todo o mundo.

A Ceia não é apenas um memorial que pode trazer sentimentos ou símbolos, como pão, vinho. Mas o momento de relembrarmos o sacrifício, morte e ressurreição de nosso Salvador Jesus. Está na hora de você oferecer algo a mais a Jesus: você mesmo! Entregue sua vida a Ele!

Nenhum comentário: