segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EU QUERIA TER ESTADO LÁ

Um amigo certa vez me disse que os melhores momentos da vida são os que passamos com Deus. A verdade é que esses são momentos que ficam para sempre em nossas lembranças, produz saudade.

Saudade é uma doce recordação do que passou, das pessoas que marcaram a vida e modificaram nosso coração com suas palavras, seu sorriso, sua presença. Todos têm saudades de alguém ou de alguma coisa. É uma benção que persegue os vivos não uma maldição.

Quando eu leio os Evangelhos e ouço Mateus, Marcos, Lucas e João contar histórias de Jesus, seus milagres, suas palavras, seu amor, seus ensino, muitas vezes eu queria ter estado lá juntos com a multidão quando o Mestre curou Bartimeu, ressuscitou a Filha de Jairo e multiplicou pães.

Eu queria ter visto o Mestre face a face e ouvido sua voz dizendo: Lázaro, sai para fora! Não sei se é uma saudade inventada de um momento eternizado na Bíblia, mas eu queria ter estado lá.

Felipe Magalhães - Desejo.

Nenhum comentário: