segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NÃO HÁ LIMITES

Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida...


João 14.6


Quando criança, a gente tem sonhos irreais e improváveis de realizar. Quer voar pelos campos, construir fortalezas contra inimigos fantásticos, ser craque da seleção,conhecer os planetas e se esconder nos asteroides. À medida que crescemos, nossos sonhos vão sendo selecionados e adaptados à realidade, por fim nos contentamos em ser médico, professor, casar, um empego.

No entanto, existem sonhos que são eternos. Eles nos acompanham por toda a vida. Da hora que nascemos ao momento que morrermos. Ser feliz é um deles. O homem busca a felicidade como se ela fosse palpável ou estivesse em algum lugar especial. 

É no coração que a felicidade nasce. Ela é uma sementinha que brota e se espalha pelos campos secos da solidão, produzindo folhas e flores, cobrindo a terra árida da vida.

Existem muitas direções. Mas há um só caminho com todas as resposta que você procura. Este caminho é Jesus! Ele promete a verdade e a paz! Vivendo assim, é fácil semear a felicidade no coração. Só em Jesus pode-se viver uma vida sem limites.


Berta - Não há limites.

Nenhum comentário: