segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ONDE ESTAVA DEUS NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001?

Você diz que nunca irá se lembrar
de onde estava quando ouviu as notícias
de 11 de setembro de 2001.
Mas Eu não posso esquecer
aqueles rostos.

Eu estava no centésimo décimo andar,
numa sala cheia de fumaça,
quando um homem ligava para sua
esposa para dizer adeus.
Eu segurei a sua mão
firme enquanto ele discava.
Eu lhe dei a paz para dizer:
"Querida, eu não irei sobreviver,
mas está tudo bem...
Estou pronto para ir."
Eu estava com a sua esposa
quando ele ligou.
Enquanto ela servia o café da
manhã para as crianças,
eu a segurei enquanto
ela tentanva entender
suas palavras.

Então,
ela entendeu que ele não iria
voltar aquela noite.
Eu estava na escada do vigésimo
terceiro andar quando
ouvi uma mulher
clamando a Mim por ajuda.
Eu tenho batido à porta do seu
coração por 50 anos,
Eu disse.
Finalmente agora eu lhe
mostrarei o caminho de
volta para casa.
E completei:
"confie em Mim".

Eu estava no andar térreo
do prédio com um homem que
cuidava dos doentes e dos desesperados.
Eu o chamei para vir para casa cuidar
do seu rebanho no Céu.
Ao Me ouvir, Ele atendeu.

Eu estava naqueles quatro aviões,
em cada poltrona,
acompanhando cada oração.
Estava com toda a tripulação
quando eles foram sequestrados.
Estava presente no coração
dos que acreditavam em Mim,
consolando-os e tranqüilizando-os
com a certeza de que a
sua fé os salvara.
Eu estava em Washington,
no Texas, em Tóquio,
em Belo Horizonte, em São Paulo.
Estava ao seu lado quando ouviu
aquela notícia chocante.
Você pode me sentir?
Você sentiu a Minha presença?
Quero que saiba que vi cada
rosto e conhecia cada pessoa,
apesar de nem todas Me conhecerem.
Algumas Me encontraram
pela primeira vez no
octogésimo sexto andar.
Alguns clamaram
a Mim com seu último suspiro,
outros não Me ouviram guiando-os
pela fumaça e pelas chamas,
dizendo: "Venha a Mim...
Por aqui... Dê-Me a mão."
Alguns optaram,
naquele último momento,
por Me ignorar,
mas Eu estava lá.

Eu não permiti que você estivesse
nas Torres naquele dia.

Você talvez não saiba por quê,
mas Eu sei.
Entretanto,
se estivesse lá naquele
momento da explosão,
você teria recorrido a Mim?

Olha,
11 de setembro de 2001
não marcou o fim da sua jornada,
mas um dia ela chegará ao fim,
e Eu estarei ao seu lado também.

Busque-Me agora,
enquanto pode Me encontrar.
Aí vai estar "pronto para ir" a qualquer momento.

Eu estarei junto com você nos
degraus finais da sua vida,
e um dia destes,
você estará comigo para sempre,
na minha casa,
mas enquanto este dia não chega,
saiba que eu seguro você
nas minhas mãos.
Apenas confiei em mim,
porque eu amo você.

Fonte: http://momentodereflexaoliberdadefm.blogspot.com/

Nenhum comentário: