Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, Confia nele e o mais ele fará.
Salmos 37:3-5
Achava-me cansado de um coração indiferente para com Cristo, para com a Obra do Espírito Santo, cansado de um coração frio no púlpito, na oração e no estudo. Afinal, chegou o dia, um dia inesquecível.
Comecei a orar, invocando o Nome de Jesus, e senti-me como que livre de grilhões como se montanhas de gelo se dissipassem dentro em mim. Isto me acordou a razão para a grande promessa do Consolador.
Meu espírito aliviou-se de um peso e como que emergia de inverno rigoroso. As lágrimas correram-me copiosamente e fui constrangido a clamar em alta voz pela presença de Deus, pela igreja de Anglesea sob meus cuidados. Minha súplica durou três horas. Assim me entreguei completamente a Cristo, – corpo, alma, talentos e trabalho, sonhos, cada hora que me restasse e todos os meus cuidados, a minha vida inteira, tudo Lhe confiei.
(Pregador de Gales, evangelista Batista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário