“Existem duas coisas em toda a história das missões que foram absolutamente principais. A primeira, mais óbvia, é a própria Bíblia. A outra é a página impressa. Não existe absolutamente mais nada em termos de metodologia missionária que supera a importância da página impressa. Reuniões vêm e vão. Personalidades aparecem e desaparecem. Mas a página impressa continua falando.”
Frank Gaebelein, ex-editor da Christianity Today, escreveu: “Entre os recursos eternos disponíveis à Igreja, a página impressa está em primeiro lugar.”
Comentando seu trabalho entre Mulçumanos, Bob Hoskins, fundador da Life Publishers, escreveu: “Em nosso ministério, nós descobrimos que quando podíamos conseguir a Palavra de Deus na forma impressa, mesmo sem um pregador, o Espírito Santo acompanharia a palavra escrita, revelando Cristo ao trazer os Mulçumanos ao conhecimento de uma verdade salvadora.”
Lars Dunberg, o ex-presidente da Sociedade Bíblica Internacional, aconselha: “Nenhum grupo de pessoas ou nação pode ser considerado evangelizado a não ser que tenham acesso à Palavra de Deus em seu próprio idioma.”
Cruzada Mundial de Literatura
Nenhum comentário:
Postar um comentário