quarta-feira, 10 de março de 2010

QUANDO NASCE UMA CRIANÇA

Existem dias diferentes, que marcam a gente para sempre, porque ficam cravados na memória, no coração e ninguém os poderá apagar da mente. Ontem foi um dia assim. Um dia super especial, pois nasceu meu filho.

A escolha do nome é uma tarefa muito difícil, porque o nome de uma pessoa o acompanha por toda a vida. Quando pensava no meu filho, queria um nome forte, bíblico e que tivesse algo a ver comigo, minha vida. Por isso, resolvemos que o bebê se chamaria Esdras - Deus é auxílio. Já que em meus dias, sejam os alegres ou os triste, tenho sentido que Deus tem sido meu auxílio.

Minha oração é que Deus me ajude a educá-lo, a moldar seu caráter, ensiná-lo as verdades divinas contidas na Bíblia. Rogo ao Pai Celestial que ajude essa criança em tudo, que a proteja do mal e de homens perversos, que a salve e que lhe faça muito feliz nesta vida.

Por favor, lembre-se sempre do pequeno Esdras em suas orações.

O clipe de hoje é quando nasce uma criança - Diante do trono é um hino que fala sobre o que passa no coração de Deus quando uma criança vem ao mundo.

14 comentários:

Levy souza disse...

Parabéns para o casal,pelo o presente de DEUS que receberão.Que DEUS possa a cada dia mas estar a bençoando vocês:miler,rodinéia,esdras.PARABÉNS.

Pedro disse...

Parabéns! a palavra de Deus nos mostra que os filhos são bênçãos e voces acabam de receber mais uma. que Deus em sua infinita misericórdia lhes concedam a cada dia bençãos sem medidas na vida de cada um de vocês.
PARABÉNS!!!

Unknown disse...

parabens pelo grande presente q DEUS deu para vcs. E que DEUS possa esta abençoando cada um de vcs a conduzirem seu filho no caminho dele.
seja bem vindo Esdras!!!!!

Unknown disse...

Parabéns!
Que Deus possa continuar os abençoando e cuidando de sua família!
Estarei certamente por vcs, Esdras, certamente, já faz parte de minhas oraçoes!
Um abraço aos 3! (Miler, Rodi e Esdras!)

Unknown disse...

o que eu posso dizer simplismente que deus possa abençoa voçes por esse menino tao lindo e maravinhoso!!bjoss..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleiciane disse...

Os filhos como a bíblia diz são heranças dos pais, e também uma benção.Nesse dia tão especial quero parabenizá-los por este grande presente, que os irmãos possam receber de nosso amado Pai a sabedoria de criá-lo no seu caminho. Esdras, seja bem vindo!

lucilene disse...

Certamente este bebê é um presente de Deus para vcs. Que o Sr. nosso Deus esteja abençoando cada momento de suas vidas e dando sabedoria para criá-lo.
Parabéns, papai, mamãe e Esdras seja bem vindo.

Daniel disse...

Parabéns!!!!!!

Que Deus ajude o casal a criar o Esdras nos caminhos do Senhor. Desejo muita saúde, paz, alegria e prosperidade à sua família.

Unknown disse...

Que Deus Abençoe grandemente Esdras e famíla, com muita paz e saúde.

jaqueline araujo disse...

parabéns para vcs. saõ um casal muito lindo a criança também

socorro disse...

PARABÉNS Miller, vc mereceu esse valioso presente de DEUS!!! E Ele é a prova de que, apesar de ter levado uma parte de vc para auxiliá-lo no céu, mandou o Esdras para que preenchesse o grande vazio que ficou em sua vida. o amor de pai que aflorou em seu coração com o nascimento do ESDRAS é o AMOR PLENO E INFINITO que só DEUS sabe definir. Sejam muito felizes!!!

Unknown disse...

Ao olhar seu blog pude perceber como vc é especial. Que bom poder ver você sorrir!!!!te adoro

Janderson Martins disse...

Que Deus lhe abençoe cada dia mais meu irmão, sabemos que esta criança será sua alegria.

Felicidades!!!