domingo, 7 de março de 2010

VIGANÇA

Quero dedicar o texto de hoje as muitas mulheres que vivem o mesmo problema da desilução no casamento. E dizer que Deus é guia e Senhor. Ele pode te ajudar a reconquistar o espaço e o tempo perdido na vida.

George Crane escreveu sobre um mulher que o procurou. Ela estava cheia de ódio pelo seu marido e disse que não somente desejava divorciar-se dele, mas também vingar-se. Ela queria ferir o homem o tanto que havia sido ferida.

Dr. Crane sugeriu a ela o seguinte plano: "Vá para casa e aja como se realmente amasse o seu marido. Diga-lhe o quanto ele significa para você. Elogie suas ações. Faça o melhor para ser bondosa e o mais generosa possível. Não envide esforços para agradá-lo, ter prazer com ele. Faça-o crer em você. Após convencê-lo do seu amor e que você não pode viver sem ele, jogue a bomba. Diga que você quer o divórcio. Isto irá ferí-lo profundamente".

Com os olhos cheios de vingança, ela disse: Muito bem, maravilha, isso irá acabar com meu marido. E ela fez isso com muito entusiasmo por dois meses, agindo "como se" se importasse com ele. Mostrou amor, foi bondosa, carinhosa, ofereceu-lhe o melhor que tinha. Como ela não retornava ao consultório, o Dr. Crane ligou: "E então você está pronta para o divórcio?"

Divórcio, ela exclamou. Nunca! Eu descobri que realmente o amo.

Suas ações mudaram os seus sentimentos. Locomoção resulta em emoção. A habilidade de amar é estabelecida nem tanto pela fervente promessa, mas pelas ações repetidas.

2 comentários:

Levy souza disse...

SALMOS:94;1.
Ó SENHOR,DEUS das vinganças,ó DEUS das vinganças,resplandece.

Janderson Martins disse...

Que Deus nos ajude, a termos o coração puro e sem rancor, o importante é amar e ser feliz ao lado de quem amamos.