quarta-feira, 21 de julho de 2010

VIVA ESPERANÇA



Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.


Jeremias 17.7


O que o Brasil tem para oferecer para você no futuro próximo? Estamos chegando às vésperas das eleições, e cada dia vemos brigas acirradas pela candidatura e pelos cargos mais altos dos poderes, mas o que eles podem te oferecer diante de tanto caos que tenazmente nos empurra para um mundo cada vez mais obscuro e sem perspectivas.

Nossas esperanças se desfazem diante de tamanho descontrole que providencialmente é formulado por alguém ou por pessoas que desejam a situação atual. Que esperanças existem ante aos problemas sociais, morais e tantos outros que poderíamos listar? Que esperanças existem para Tarauacá, para você ou para os seus? Como falei, eles estão chegando sorrateiramente, dissimuladamente e como uma aparência disfarçada que infelizmente ainda conseguem dobrar muitos.

Olhando para o futuro próximo, quando as cortinas são enrroladas ao invés de praias brancas, vemos caos.

Então o que fazer? Ainda resta uma esperança, uma solução – não exatamente para essas pragas que nos afligem – mas para um consolo espiritual. Deus nos oferece um alento mais profundo, baseado na aquietarão da alma, na permanente segurança e no destemor quanto ao futuro.


Um comentário:

Miller disse...

Deus é tão bom que não só nos ofereceu descanso e segurança no futuro, numa outra dimeñsão pós-morte, mas para esta vida e Ele está pronto a entregá-la, agora. Para isso, basta acreditar, confiar e solicitar aoMestre esta bênção conquistada na cruz através do seu precioso sangue.