E sabemos que Deus faz todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que o amam e que são chamados de acordo com seu propósito”
Romanos 8:28
O homem que escreveu este versículo não viveu uma vida calma e tranquila, muito pelo contrário, sofreu dores, traições, foi perseguido, perdeu amigos e irmãos, não tinha bens, vivia fugindo de cidade em cidade, pois muitos o queriam preso, morto, calado.
Como é difícil crer que Deus está cuidando de nós quando coisas ruins acontecem. Os pensamentos que nos entram no coração dizem justamente o contrário e fazem perguntas que não temos respostas. O que fazer?
Podemos fazer o que este homem fazia: confiar em Deus, crer no seu cuidado e esperar que ele resolva as coisas do seu jeito - Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada (Rm 8:18).
Lembremos também do Mestre, em sua oração no Monte das Oliveiras - Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas! (Lc 22.42)
Fandermiler Freitas
Paulo Neto - Não Foi por Acaso
Nenhum comentário:
Postar um comentário