quinta-feira, 23 de julho de 2009

DATA ESPECIAL




"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmos 103.2



Todos nós temos uma data em especial, que nos faz lembrar algo, e quando pensamos nisso logo vem a mente o aniversário.

E quando esta data refere-se a alguém que amamos, fica mais interessante ainda. Porém temos durante o ano muitas datas comemorativas, sejam cívicas, religiosas ou pessoais. O interessante disso é que todos possuem pelo menos uma a qual é impossível esquecer.

As vezes lembramos da primeira bicicleta, da primeira namorada, do primeiro emprego, etc. O importante é que lembramos, e quando o fazemos estamos demonstrando o quanto essa pessoa ou acontecimento é importante para nós. E quero te dizer que mesmo que todos esqueçam de você, embora seja seu aniversário, existe alguém que jamais esquece, ou deixa por um momento sequer de lembrar de você.

Sabe de quem estou falando? Se você pensou em Deus, acertou! Mesmo que todos se esqueçam por exemplo de seu aniversário, como o que já aconteceu comigo, eu tenho certeza que Ele(Deus) não esqueceu e muito pelo contrário, lembrou e me incluiu nos seus planos. Por isso estou vivo hoje escrevendo esta mensagem para você.

Neste dia 23 de Julho de 2009, meu filho Myzraim está completando 12 anos, e somos gratos ao Senhor por isso, espero que nos conceda vê-lo sempre nos seus caminhos, aprendendo a amar e obedecer a sua Santa Palavra. Que o Senhor lhe abençoe e lhe guarde do mal.

E se você também está aniversariando hoje, parabéns! Que Deus ilumine sua mente para reconhecê-lo em todos os seus caminhos.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

2 comentários:

Pedro disse...

Os filhos dos homens têm direito a herdar bens de seus pais, e para administrarem esses bens, precisam atingir a maioridade, mas, como herdeiro de Deus, assim que se ingressa na família cristã já é apto para participar da herança dos santos Cl 1:12. Myzraim, Você foi abençoado com todas as bênçãos espirituais. Parabéns!!!!!

Janderson Martins disse...

Realmente a data de aniversário é uma data que jamais esquecemos, e o maior presente que ganhamos e está vivo, neste dia que é tão especial para o meu amigo Myzraim, pedimos que Deus esteja lhe abençoando e que a cada dia você esteja firme,aprendendo e se dedicando para Deus.
FELIZ ANIVERSÁRIO MYZRAIM!