quinta-feira, 9 de julho de 2009

NOSSA PÁTRIA


Pois a nossa Pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Filipenses 3. 20


A NOSSA PÁTRIA

Todas as pessoas possuem uma pátria, cada cidadão da Terra tem uma cidadania e assim, também adquiriram direitos e deveres. Há pessoas que são consideradas especiais e por isso, acabam recebendo dupla cidadania, como o Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, mas do que adianta? Toda essa fama e também os lugares um dia perecerão, e após a morte, seguir-se-á o destino já previamente estabelecido.

Às vezes nós fazemos todas as provisões possíveis para nossa passagem aqui na Terra, construímos casas, compram carros, planejamos viagens, mas não lembramos das coisas que um dia teremos de enfrentar, a morte. Para os que já se prepararam, terão uma pátria sem corrupção, longe de dores.

Os moradores desse lugar serão diferentes. A palavra de Deus nos diz que nosso corpo de humilhação será glorificado. Carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, então, teremos uma estrutura celestial completamente isenta de limitações terrestres.

Receberemos uma cidadania especial, moraremos uma cidade sem igual, completamente feita pelo próprio Deus. A nossa pátria está nos céus de onde aguardamos o nosso Senhor Jesus Cristo. Será um dia especial, naquele dia, todos os olhos verão e muitos lamentarão o fato de não se prepararem para morar numa lar sem igual.

6 comentários:

Marta disse...

Que palavras doces!!!

Quão maravilhoso é saber que um dia estaremos num lugar incomparavelmente melhor. E lá, naquele lindo lugar,seremos eternamente felizes.

MARANATA!

fania disse...

Realmente é maravilhoso poder esperar pelo Senhor e saber que temos um lar. Um lar que a bíblia fala que por mais que tentemos imaginar as suas maravilhasnão consigueremos.Tudo que pensarmos ou imaginarmos ainda é pouco diante da sua grandeza. Por tudo isso precisamos descruzar os braços para pelo ao menos alcançarmos àqueles que nos são caros.

Miller disse...

O mundo hoje se mobiliza para conter a violência, promover direitos a educação, a saúde, a informática. Todo mundo deseja viver num lugar melhor. Jesus Cristo nos essa a possibilidade - a de morar num lugar sem nenhuma forma de mal: O Cèu. Aceite Jesus e um descanso eterno passará a ser uma certeza, uma realidade. Aleluia!

Janderson Martins disse...

Que bom é saber que a nossa Pátria estar no céu, e que um dia estaremos lá perto do nosso Salvador. Que possamos estar sempre pensando que a Nossa Pátria e no céu e não as coisas deste mundo.

Léa disse...

Este mundo é cheio de problemas, desilusões, mais o lar prometido para aqueles que entregaram sua vida nas mãos do Senhor é PERFEITO, sem nada que nos faça lembrar do que aqui passamos, das provações, A ETERNIDADE com CRISTO será repleta de ALEGRIA, PAZ E CONTENTAMENTO.
Glória a Deus por tudo que nos tem dado e pelo que nos tem preparado no seu Reino.

lucilene disse...

Ohhhhh!!!1 que maravilhoso é pensarmos que um dia seremos cidadãos desta pátria, lugar incomparavelmente melhor. Para isto precisamos nos preparar como a palavra de Deus diz:Precisamos entregar nossas vidas na obra do Sr. pois Ele mesmo diz que tem um trabalho para cada cristão aqui neste mundo seja: louvar, pregar, ensinar, zelar, acompanhar, limpar, amar, socorrer, em quaisquer destas ações podemos glorificar a Deus e promover o evangelho de Cristo.
Glória para sempre ao cordeiro de Deus!!!