sábado, 11 de julho de 2009

NADA ME SEPARA DESSE AMOR


O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;
I Co. 13.8

Todo mundo sonha em encontrar um amor que não tem fim que seja forte para passar pelos obstáculos, problemas e dificuldades da vida.

Roberto Carlos, o maior nome da música brasileira, declarou certa vez: "Na questão de amar e ser amado, eu sei de tudo".

Enquanto alguns sonham em encontrar o amor; outros estão se divorciando, porque o amor acabou, desapareceu. Nos últimos dias, algumas histórias têm sido apresentadas no jornais de casais que o casamento, outrora feliz, terminou em tragédia.

O Clipe abaixo é uma música do J. Neto - "Nada me separa desse amor". Ele fala de Jesus Cristo e o seu amor que é maior e mais forte do que tudo - a morte, a dor, a revolta, os poderes deste mundo, etc.

Mesmo que no mundo todos nos abandonem, deixem de nos amar e até desejem ver o nosso fim, diz a Palavra de Deus que Jesus nos ama tanto e que seu amor é imutável. Assim, apesar de tudo o que possamos fazer, Ele jamais deixará de nos amar e de querer o nosso Bem.

Deixe Jesus invadir o teu coração com seu amor.


6 comentários:

Janderson Martins disse...

O Amor de Deus é incoparavelmente melhor do que imaginamos, pois o Amor jamais acaba, e é por isso que Ele nos Ama tanto que temos a Salvação em Cristo Jesus. Que cada um de nós possamos dizer para este mundo que nada vai nos separar desse amor. Que é o Amor de Deus ou seja estaremos sempre firmados ao lado do nosso Pai Celestial.

Pedro disse...

A maior revelação da Bíblia é que Deus é amor. Essa é a revelação de que o homem mais necessita, de amor. E quando esse amor é aplicado a nós, descobrimos que “Deus amou ao mundo de tal maneira” (Jo 3:16). mas observamos que Deus não somente nos amou, mas também enviou Seu amor. Que possamos deixar o amor de Deus nos envolver, para que com este amor, possamos amar uns aos outros com o amor do Pai.

Fco. Araújo disse...

O amor de Deus é um amor incondicional, que traspassa qualquer barreira, onde apesar de nossas falhas, Ele está sempre pronto a nos perdoar, dando-nos a garantia de estar seguros em seus braços. Como é bom poder desfrutar de um amor tão maravilho quanto o amor de Deus. Que possamos seguir nessa unidade em Cristo para todo o sempre. Gostei muito da mensagem. Realmente edificante.

Unknown disse...

Realmente o amor de Deus é algo inestimável, imensurável, incondicional!!!E nós podemos demostrar esse amor amando a nossos irmãos!

Rômulo disse...

A pavavra de DEUS diz que o vínculo da perfeição é o amor.Falam de amor como se fosse algo fácil de vivê-lo, muitos indivíduos falam de amor apenas da boca pra fora, sem realmente saber o seu verdadeiro significado, mas JESUS CRISTO já demonstrou e quer demonstrar esse verdadeiro AMOR que muitos ainda não conhecem.

fania disse...

Joa 15:13 nos diz: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.Mesmo que todos os nossos amores cessem ou acabem temos a promessa que o amor de Deus por nós é infinito.Que o amor de Deus possa invadir a nossa vida e transbordar a ponto de alcaçarmos os que estão ao nosso lado.