quarta-feira, 15 de julho de 2009

VENCEDOR


Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Romanos 8:37

Nós somos vencedores. Essa verdade deve está sempre presente em minha, tua, nossas vidas. Que bom seria em meio da maior luta, erguemos nossas cabeças entre as espadas que tentam nos destruir e sorrirmos para a vitória que está chegando.

Quando o Salmista disse: “Nada me faltará”, ele estava mencionando esse dom que temos de sermos mais que vencedores. Quando Jesus bradou: “está consumado”, Ele decretou ali que nada mais nos deteriam.

Eu fico triste quando ouço meus irmãos chorarem porque seu salário só dá pra isso ou aquilo, ou quando reclamam de inúmeras coisas. Deus nos disse que cuidaria de nós, comparou-nos com os pássaros e a erva do campo, e afirmou que esses pequenos seres possuem a mais bela roupa e seus celeiros transbordam. Mas nós que nascemos para dominar sobre todos eles, perdemos nosso tempo reclamando, murmurando, se fazendo coitadinho.

Se você aceitou Jesus como seu Salvador é mais que vencedor, mas isso não quer dizer que você terá sempre o melhor que esse mundo possa dar, ou que terá uma saúde de ferro ou ainda que será bem sucedido nos estudos, nos negócios ou nos esportes. QUERO DIZER QUE NINGUÉM É UM VENCEDOR PORQUE TEM ISSO!

A verdadeira vitória está em ser aceito por Deus e recebido em seu Reino após a morte.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Para sermos um Vencedor, primeiramente devemos ter o Senhor como Salvador e depois lutarmos contra este mundo que nos oferecem cousas boas, mas ao final pode nos derrubar, e assim podemos decepcionar o nosso Deus. Por isso a cada dia devemos estar sempre pregando a Palavra de Deus, e quando tivermos ao lado de Deus, como estar no texto, seremos vencedor.
OBRIGADO MEU DEUS POR SER ACEITO POR TI.