E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2 Coríntios 12:9
O apóstolo Paulo estava enfrentado uma crise de dores e conflitos enormes em sua vida, sentia-se impotente, a ponto de a angústia lhe afligir o coração com força. E ninguém gosta de sentir-se assim, por isso clamou ao Pai para que o ajudasse. Mas a resposta de Deus foi no mínimo decepcionante - A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
Em vez de reclamar ou sentir-se injustiçado ou declarar uma séries de impropérios contra Deus, ele apenas disse: tá tudo bem! - De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Como é difícil em meio as lutas ouvir o Não do Pai depois de tanto clamar! O coração da maioria das pessoas não aceita o fato de que as coisas podem ser diferentes do que imaginávamos ou sonhávamos. Diante de um quadro tão negro, você pode dizer tudo bem?
Fandermiler Freitas
Juliano Son - Tudo Bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário