segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ABRAÇA-ME

Hoje é segunda-feira, o primeiro dia de um novo mês, fevereiro. Recebemos de nosso Senhor Jesus a bênção do tempo. O tempo de poder viver um pouco mais, de estar ao lado de quem amamos e de quem nos ama. Vamos ter a oportunidade de realizar coisas que não pudemos concretizar em janeiro.

Mas que tal pensarmos em coisas mais espirituais, como rogar ao Pai que nos abraçe. Às vezes pensamos que essa expressão é um pouco absurda. Então, lembremos do que Jesus disse sobre Jerusalém: Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes!

Hoje é o dia propício para nos aproximarmos o máximo do Pai e abrirmos o coração não só para declaramos amor, rogarmos perdão e solicitarmos a presença de Jesus durante todo o dia, em tudo que vamos fazer neste dia, semana, mês, mas também para suplicarmos carinho e colo.

O desejo do Pai é que eu e você permitamos O Seu abraço, que os bens e tesouros do céu nos envolvam. Não tenha medo nem vergolha, diga ao Pai: "toque-me, cura-me, usa-me", porque estar ao Teu lado é o meu lugar!

André Valadão - Abraça-me.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Senhor, rogo que me abraça-me, ajuda-me a passar por todos os problemas, só tu podes me ajudar, entrego a ti a minha vida Senhor.