sábado, 13 de fevereiro de 2010

MORADA CELESTIAL

A cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a lâmpada.

Apocalipse 21. 23

Eu gostaria de ver como é o céu e todas as maravilhas criadas por Deus, não que eu tenha o desejo de morrer logo. Não. Mas, a descrição feita pela Bíblia do céu, enche-me de vontade de conhecê-lo.

Caminhar em ruas de ouro puro, “passear” em praças calçadas de pedras preciosas e sentar em bancos de cristal, além de ser protegido pela beleza de uma muralha feita de jaspe e passar através de portas de pérolas. Certamente é um lugar impossível de ser encontrado aqui, mas essa cidade é real, pois foi o próprio Deus quem produziu. Felizes são os estão desfrutando dessas maravilhas.

Àqueles que vivem essa realidade num plano celestial, gozam a recompensam de uma vida fundamentada em Deus. Os cidadãos do céu, além de se maravilharem das belezas do lugar, contam com um privilégio que nós, simples mortais não possuímos a ausência de limitações.

Eles não choram, as doenças que são naturais do ser humano, lá não os molestam não existe preocupação com violência ou com contas a pagar. Vivem num plano infinitamente superior.

Todos os que estão com Cristo tem essa certeza, que um dia viverão numa mansão celestial onde a luz de Deus os iluminarão, Ele mesmo enchugará dos olhos toda a lágrima. Você pode dizer sem duvida alguma que estará nesse lugar? Pense nas delícias perpétuas dessa morada. Se o mundo com todas as belezas naturais nos encanta, imagine a morada de Deus.

Você pode habitar pelos séculos dos séculos no céu, basta para isso conhecer o criador desse lugar. O desejo de Deus é que todos cheguem ao arrependimento e vivam no fim de sua vida terrena no céu.

2 comentários:

Miller disse...

Além de tudo isso, a gente irá encontrar amigos, irmãos e amores que terminado seu tempo nesta terra agora são cidadãos dos céus. Que Dia maravilhoso o que entrarei pelas portas de pérolas e andarei em ruas de ouro e encontrarei Jesus.

Janderson Martins disse...

Concerteza não tem lugar melhor do que a morada celestial, estar ao lado do nosso Deus, por isso, cada um de nós devemos estar sempre preparados para vida do nosso Salvador.