terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS - PR ROBERTO

Nos dias 06 a 09 de janeiro do corrente, a Igreja Batista em Mangabeira, realizou uma Escola Biblíca de Férias com o intuito de ganhar crianças para Cristo.


"Graças a Deus foi uma maravilha. As crianças ficam esperando esta programação o ano inteiro. Tivemos uma freqüência média de 60. Este número pode parecer pequeno, mas para o nosso contexto é um número muito bom." Disse o Pr. José Roberto.


A EBF é um momento especial, porque a criança é levada a realizar muitas atividades, mas todas com o objetivo de fazer Cristo conhecido. Conta o Pr que "A programação constou de história Bíblica e missionária (Amy Carmichael), cânticos, dinâmicas, competições bíblicas e esportivas. Claro que o lanche não faltou. Recebemos a ajuda de vários irmãos da igreja, entre eles os jovens."

Ao analisar a EBF, disse: "O Senhor nos agraciou com a decisão de algumas crianças (12). Elas receberam Cristo como Senhor e Salvador. Outras estão freqüentando à Escola Bíblica Dominical e ao culto à noite. O passo agora é visitar os pais de todas as crianças que participaram da EBF. Nosso propósito é apresentar o Evangelho a estas pessoas. Orem por isso. Orem também pelas crianças que receberam Cristo como Salvador. "
Continuem orando pelo trabalho dos irmãos. Que Deus seja louvado e o Evangelho anunciado e alma sejam ganhas para o Seu Reino.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Pastor, que Deus esteja sempre lhe abençoado e lhe concedendo inteligência para divulgar e pregar a Palavra de Deus.