segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PALAVRAS ETERNAS



Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna.


João 6.68



Em qual direção seguir nos dias atuais, se muitos se mostram como um caminho seguro e certo para seguir? Há muitas religiões, muitos pregadores, tantas normas a seguir, mas serão elas todas as verdades? Seriam elas uma norma a seguir confiável e segura para todos?

Simão Pedro entendeu muito rápido o que muitos demoram uma vida para compreender. Muitos estão mundo a fora a procura de um sentido para sua própria vida ou procurando religiões que contemplem seu vazio, mas não encontram, e uma explicação para isso, está no fato de que, o vazio existente no ser humano só se preenche com o Amor de Jesus.

Pedro disse: “Tu tens as palavras da vida eterna”. Ele queria dizer que para onde nós iremos se só Ele tem a verdade em suas mão. Para nos virarmos não acheremos lugar que vai preencher o que realmente nossa alma quer sossego. A tranqüilidade da alma é garantida quando realmente nos deixamos inteiramente ser conduzidos pelas palavras eternas do Filho do Homem, e isso inegociável.

As palavras da vida eterna, quem já as conhece, entende muito bem isso. Onde quer que você vá, não encontrarás repouso para tua alma se não no Senhor.

A semana está iniciando e quem sabe você esteja procurando uma direção para tua vida, Jesus tem essa direção, as palavras corretas e a certeza de uma vida incomparável a essa.

3 comentários:

Levy souza disse...

SALMOS:33;4.
Porque a palvra do SENHOR é reta,e todo seu proceder é fiel.
MARCOS:13;31.
Passará o céu e a terra,porém as minhas PALAVRAS não passarâo.
A palavra do SENHOR deve ser nosso livro de instrunções.

Miller disse...

Por que é tão difícil crer na Palavra de Deus? E por que costumamos não dar valor ao seu conteúdo? Mas isso não é novidade, quando Jesus estava neste mundo, nunca faltou que o considerasse um falso profeta. Portanto, não é de se admirar que o homem não dê crédito.

Janderson Martins disse...

A Palavra do Senhor nos conforta, nos anima, nos incentiva, nos mostra o que realmente devemos fazer. Por isso, em todos os momentos devemos lembrar do nosso Deus.