sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O NOVO TEMPLO


Mesmo com a inauguração do templo da Igreja Batista de Potengi em 31 de outubro de 2005, os cultos principais continuaram a ser realizados na casa alugada no Assunção. à medida que o tempo passava, os cultos foram sendo transferidos lentamente para a Sede da Igreja. Só em fevereiro de 2009, é que todos os cultos passaram a ser realizados no templo Central.

No entanto, surgiu um problema, o templo construído só tem um salão, e por isso, a separação em salas entre crianças e adultos na escola dominical se mostrou impossível. Dessa forma, pela manhã se realiza a escola domincal com adultos e à tarde, com crianças.

"Com um grande desejo de se ter a Escola Dominical pela manhã com ambos, foi que a igreja começou no dia 15 Outubro de 2009, a construção de dois banheiros e um depósito e a fundação de duas salas para as crianças da Escola Dominical. As condições até então só deram para construir um banheiro simples e o depósito para guardar os materiais da igreja. Ficando ainda por fazer o banheiro masculino e as duas salas para as crianças." É assim que nosso irmão descreve o nascer de um sonho. E sabemos que os sonhos que estão em Deus são realidades a espera de seu tempo.

Não há dúvidas alguma de que aquele que começou esta obra há de completá-la. Agradecemos a todos que tem ajudado esta obra até agora, pedimos que continue orando para que o Senhor, no Seu tempo, levante homens e mulheres para abraçar esta causa para a honra e glória do Seu Santo Nome." Assim finaliza o nosso amado irmão e Pastor Elias Lima.

Na certeza de que a vitória virá sobre a vida de todo aquele que busca a Deus e espera nele, vamos continuar orando por este ministério e aguardar as muitas bênçãos do Pai sobre a vida de seus servos Pr. Elias e irmã Eliane.

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão - I Cor. 15.57-58.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Quão maravilhoso é servir a um Deus que pode tudo, que a cada dia possamos estar orando por todos os pastores que se dedicam na obra do nosso Deus.