domingo, 21 de fevereiro de 2010

AMOR ETERNO

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.

Jer. 31.3

Alguém já disse que "o tempo passa e muda tudo". Existe uma música que a melodia lança pelo ar os seguintes versos: "tudo passa, tudo passará/ nada fica/ nada ficará". É interessante que se olharmos a vida desse modo, temos a impressão que nada é eterno. Porque as pessoas mudam, os pensamentos e valores mudam, os sonhos e planos mudam.

Realmente o tempo consegue com o passar dos dias e transformando e alterando o coração humano e quase tudo nesta vida sofre suas influências e se desgastam. Mas existe uma coisa que nem mesmo os séculos e os milênios podem atingir: O coração de Deus!

E dentro do coração do Pai está o maior de todos os mistérios - o seu amor por mim! E esse amor é eterno. Podemos até ser esquecidos pelos homens, abandonados pelos que amamos, desprezados pelos amigos e chegarmos a pensar que o tempo de antes era melhor do que o de agora. No entanto, quando falamos de Deus. Ele nos ama e sempre amará, porque o seu amor por mim não tem fim.

2 comentários:

Unknown disse...

Verdadeiramente nessa vida tudo passa, a cada dia tenho percebido isso em minha vida, somente o verdadeiro amor é para sempre.

Janderson Martins disse...

O amor de Deus por nós é imenso e é etrno para aqueles que estão ao seu lado, adorando e servindo em espiríto e em verdade.