sábado, 6 de fevereiro de 2010

ME ESVAZIAR

Convém que ele cresça e que eu diminua.
João 3.30

Quando Deus se aproxima do homem, Ele sempre faz um pedido. O pedido é "dá-me, filho meu, o teu coração". Por que Deus deseja o coração humano se ele é mau, egoísta e busca sempre o que é da terra? A resposta é simples: "Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR!" O Pai deseja ver todo homem feliz.

No entanto, para que o homem seja feliz, o coração humano precisa ser transformado: "Tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". Em outras palavras Deus precisa mudar o coração humano para que ele seja feliz.

Qualquer transformação passa pelas mudanças do coração. Assim, para que Deus aja com poder o homem deve esvaziar-se de toda e qualquer influência do ego, da alma, dos filósofos, da moda, da mídia. O seu coração deve se torna vazio, pois só um coração vazio é propício ao surgimento de uma nova criatura.

O clipe de hoje é Nívea Soares - me esvaziar.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Que possamos deixar dizer para Deus, esvazia-me Senhor, que todas as coisas do passado o Senhor nos ajude a deixar pra trás e viver o hoje.
Por isso, eu digo Esvazia-me Senhor.