
A obra redentora de Cristo foi absolutamente completa e perfeita, aceitável por Deus, que de uma vez por todas estabeleceu em seu Filho Amado a única maneira do ser humano chegar-se a Ele.

OBJETIVO: Em razão de que o homem tem se afastado gradativamente das verdades divinas, transformando-as em negócios e conduzindo as novas gerações para um mundo cheio de fábulas, queremos fazer o homem pensar no real sentido da páscoa e conduzí-lo a mais perto de Deus.
E reflitirás no teu coração, que só o Senhor é Deus em cima no céu... nã há outro.


Não te deixes vencer do mal, vence o mal com o bem.
Romanos 13.
.
Se pensarmos num exemplo de bondade, talvez cada um de nós iríamos nos lembrar de pessoas que marcaram a história com bons exemplos de bondades. Mas nenhum exemplo seria maior que o de Deus. Ele, que é o único que possui esse atributo, revelou uma imensa bondade entregando seu próprio filho para ser morto por pecadores que até hoje, o renegam.
Imagine se Deus nos tratasse segundo aquilo que merecemos. Não devemos esquecer que só o Senhor é Deus e tudo faz como lhe agrada. Ele é soberano sobre todos e sobre tudo e utiliza um de seus atributos para não nos consumir, a sua misericórdia.
Deus nos oferece diariamente numerosas bênçãos sem cobrar nada ou fazer caso, e nós, o que temos retribuído a Ele?
Que Deus nos livre de sermos ingratos em face das misericórdias divinas.
Boa Semana!
Até quando, SENHOR? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto? Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?

















