segunda-feira, 30 de março de 2009

ABRAÇA-ME

Então, Esaú correu-lhe ao encontro e o abraçou; arrojou-se-lhe ao pescoço e o beijou; e choraram.
Gênesis 33.4
.
Pouca coisa neste mundo transmite tanta segurança como um abraço sincero e verdadeiro. sentir-se envolvido pelos braços de quem se ama é uma necessidade, precisamos tanto disso quanto do ar e do alimento. Além disso, um abraço custa tão pouco para quem dá e vale tanto para quem recebe. É como ter um tesouro que quanto mais você dividi mais ele aumenta.

Existem abraços para todos os momentos: para as alegrias, conquistas, desânimos, derrotas, vitórias e glórias. Mas nenhum é mais precioso do que quando a dor chega acompanhada das tragédias da vida que temos que enfrentar neste mundo ou quando as lágrimas nos ferem pelas desilusões ou erros que cometemos. É incrível a força do abraço nessas circunstâncias. Vale mais que mil palavras.

Vê como uma criança corre para os braços de quem ama quando presente perigo ou quando o medo chega ou a dor lhe atinge. Aqui ou acolá, tenho a mesma vontade de me acolher entre braços de quem me ame e sentir-me seguro, protegido e descansado. Deus é minha testemunha da saudade que tenho dos abraços da Lu!

Hoje, estamos iniciando mais uma semana, a primeira de um novo mês, que tal distribuirmos abraços a todos que amamos. Que tal rogarmos ao Senhor Jesus que nos envolva com seus braços de amor e a cada dia, momento, situação possamos sentir seu abraço forte nos confortando e guardando do mal?

O clipe de hoje é um pedido da nossa irmão Rodinéia Guilherme - Abraça-me - David Quinlan. Obrigado minha irmã, que Deus te abençoe. Você também pode participar deste ministério, use o nosso e-mail para pedir o clipe de seu hino favorito.
Shalon

3 comentários:

Janderson Martins disse...

Receber um abraço de quem amamos, realmente é muito bom, também é bom quando temos parentes e amigos em outras cidades e quando revemos damos um abraço. Quando alguém está passando por dificuldades, problemas e angústia, e chegamos damos um abraço, tenho certeza que ela se sentirá melhor.
QUE CADA UM DE NÓS POSSAMOS DEMOSTRAR AMOR PARA COM PRÓXIMO, QUE PODE SER ATRAVÉS DE UM ABRAÇO.
AMÉM!!!

Fran disse...

Um abraço transmite o que muitas palavras não conseguem expressar.
Eu adoro abraçar meus filhos e adoro quando eles chegam de surpresa e me abraçam. Quando eles me abraçam parecem soar de suas bocas: Mãe eu te amo!
Obrigada amigo por compartilhar conosco essa linda mensagem.
E um abração enorme pra você!

Ana Alves disse...

Parabéns pela mensagem e pelo vídeo, muito lindo.
Deixo aqui meu abraço com muito carinho a vocês, queridos irmãos e amigos...
Deus continue os abençoando grandemente.