quinta-feira, 19 de março de 2009

VÍDEO DA SEMANA

A partir desta semana, estaremos postando um clipe musical a cada segunda-feira. Músicas lindas que tem como objetivo nos fortalecer e nos aproximar mais das verdades divinas.

Você pode participar e nos ajudar a tornar este quadro mais interessante, enviando-nos um e-mail para o caminhoseveredastk@yahoo.com.br, solicitando vídeos e clipes musicais de sua preferência. Vamos ter o maior prazer em lhe atender, se for possível.
.
O vídeo de hoje: Deus que muda minha sorte - Ministério Unção Ágape - é uma canção muito especial que tem falado forte ao meu coração, levo-a em meu celular para ouví-la quando a tristeza me atinge onde quer que eu esteja.
.
Que Deus te abençoe e mude a tua sorte se estiveres em vales de dor, desilusão e tristeza.
.
Shalom


2 comentários:

Janderson Martins disse...

Realmente só Deus pode mudar a nossa Sorte, ou seja, mudar a nossa vida, por isso se você estar triste ou está se sentindo só, deixe Jesus reinar na tua vida.
"Em meio a dor, a tristeza e a solidão, o Senhor sempre está ao nosso lado para nos ajudar."

Raquel disse...

Que canção linda!A cada dia Deus tem me mostrado que ele é justo e fiel,e que ele nunca me abandona,ele me mostra também que eu sou a menina dos olhos de Deus.E eu acredito que todos nós que servimos a Deus somos a menina (o) dos olhos de Deus.Por isso é que sempre ,mesmo que tudo pareça estar perdido,mesmo que as portas se fechem sempre devemos confiar, porque Deus sempre nos carrega nos braços nos momentos mais difíceis da nossa vida.Devemos passar pela prova dando Glória a Deus,pois la na frente a vitória nos espera.
Um abraço a todos.
Saudades.